sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu deixei na porta o meu medo, o meu receio, e as minhas histórias tristes, e entrei vestida no meu melhor sorriso pra você. E antes que eu pudesse ativar os meus bloqueios e complexos, você já estava lá em algum lugar e eu percebi que eu quis mesmo foi deixar você entrar. Porque no mundo ninguém nunca ouviu com tanta atenção as minhas histórias bobas e me fitou nos olhos com o seu jeito. E veio a pressa, veio o meu sorriso mais profundo, veio os teus olhos, ah, os teus olhos de um jeito que eu não consigo descrever. Veio a vontade do mais, de vários “bom dia”, “boa tarde”, “boa noite”, “eu fico...”, do arriscar, de escrever nossa história, de pagar pra ver, de ser a corajosa porque eu acho que vale a pena, de vários primeiros beijos, vários segundos que antecederão vários beijos. Eu me jogo sem dó nem piedade e sem um pingo de responsabilidade nos teus braços, não como cobrança, mas como promessa, porque você veio como calmaria depois de várias batalhas e guerras. Há tempos eu não me via tanto em alguém. Há tempos eu não desejei tanto um sorriso. Há tempos eu não quis tanto, tanto.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu fecho os olhos e ouço a nossa música. Mas nós não temos uma música só nossa. Ainda não temos. Eu fecho os olhos e lembro do nosso começo. Mas nós não temos um começo, ainda não temos. Ainda espero que nosso começo logo comece, que tenhamos um belo meio, e que o “fim” sempre fique pra depois. Eu fecho os olhos e vejo teu sorriso. Ah, esse sorriso que me desdobra, me distorce, me entorse, me destoa, me molda do jeito que você bem entende pra que eu caiba na palma da sua mão, no seu abraço, na tua dúvida. E eu, boba, ainda espero caber dentro do teu coração. Ainda quero que você descanse o seu coração dentro do meu peito, do meu lado, em mim, e que descubra o Amor tranquilo na promessa que eu te faço todas as vezes que te olho sem dizer nada. Eu fecho os meus olhos e sinto o teu cheiro, o gosto do teu beijo, a forma como você segura a minha mão. E então me perco e me encontro em você. Pra você eu visto o meu melhor sorriso, deixo o timbre da minha voz dominar cada palavra que eu disser, me encho de expectativas. Eu fecho os olhos e me entrego todos os dias corajosamente pra você e pra o meu sentimento, mesmo quando alguma parte boba de mim diz que não. Eu fecho os olhos e quero cantar todas as músicas que eu conseguir exprimir um trecho que tem algo que eu quero que você saiba. Como quando você me atormenta, e ao mesmo tempo me traz a paz depois da guerra. Eu fecho os olhos e quero você para mim. E te espero até que o meu esperar um dia me canse. Eu fecho os meus incansáveis olhos e posso ser quem eu quiser com você. E do seu lado eu quero ser tudo, a forte, a divertida, a única. Eu fecho os olhos e sou feliz só de te imaginar. Ao meu lado. Pra mim. Logo.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu te disse ontem que qualquer pessoa é capaz de conseguir o que quer desde que realmente queira. Eu também te disse que esperaria o seu tempo. Mas eu percebi que a gente se quer demais pra esperar seja lá o que a gente esteja esperando. Você é o meu primeiro e último pensamento de todos os dias, eu sou o seu. Você é meu primeiro “bom dia”, o decorrer do meu dia e o meu “boa noite”, e eu sou o seu. É pra voce que eu sempre quero fugir. Você é a minha vontade, o meu sorriso bobo, o pensamento inesperado, o suspiro do coração, eu sou o seu. Você era o amigo que esteve calado ali durante um bom tempo, e eu nunca te vi. Agora eu não consigo não te ver. Você saiu de casa quase 1h da manhã pra beber um chopp comigo, só porque a primeira pessoa em que eu pensei depois de um encontro mal sucedido foi você. Eu decorei o teu número nessa noite, porque meu celular ia descarregar, e eu não tinha agendado no outro. Veja só, eu decorei teu número, teu sorriso, teu jeito de olhar, tua voz, o cheiro do teu pescoço, a força do teu abraço. Então, o que você tá esperando pra me beijar? O que eu tô esperando pra fazer isso tudo começar?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A primeira vez que sua boca tocou a minha, você disse que tinha medo de me machucar. Como você foi tolo, cicatriz maior eu carregava do lado esquerdo do peito, e dessa você nem fez questão. Eu me entreguei corajosamente com todos os meus fios loiros, com todas as minhas forças e com tudo de melhor em mim, porque pra mim, você merecia o que havia de melhor. Que tolice da minha parte. Era eu quem merecia o seu melhor, mas nem mesmo o seu melhor seria suficiente pra mim. Você, cada parte sua, cada sorriso, mentira, olhar terno, desengano, abraço, foi o agosto da minha vida. Mas, sabiamente, tudo tem começo, meio e fim. Você teve fim na minha vida, você mesmo resolveu sair dela, de todos os meus sorrisos, planos e sonhos, e sinceramente, eu te agradeço, porque agora o lugar volta a ficar vazio. Quem sabe alguém que valha a pena o ocupe, quem sabe alguém que valha menos que você ocupe, quem sabe, mas tenha a certeza, esse lugar aqui, que eu arrumei, cultivei e colori pra você, nunca mais será seu.