quinta-feira, 21 de novembro de 2013

“Quem põe tudo de si em seus sonhos, merece ser feliz e muito.”
 A Instaímagram nasceu despretensiosamente. Sonhei e fui lapidando aos poucos o meu sonho, mas já “com a mão na massa”. Comecei sem um fornecedor certo, sem uma embalagem, mudei de logomarca duas vezes até chegar a que uso hoje, e que não mudarei mais.
Um outro sonho meu teve estudo, teve pesquisa, teve todo um cuidado antes mesmo de nascer. Planejei bastante cada detalhe minucioso para enfim apresentar o meu sonho a minhas futuras clientes queridas.
A We Love Tees ♥ Camisetaria nasceu no meu amor por Fashion T-shirts e pelo desejo de desenvolver, produzir e comercializar Tees diferenciadas com um tecido adequando ao nosso clima. Na We Love Tees ♥ Camisetaria você encontra uma grande variedade de estampas elaboradas com muito entusiasmo para deixar você bem na dúvida sobre qual escolher. São camisetas super descoladas e criativas, que permitem ser usadas em diferentes ocasiões do dia-a-dia feminino, sempre de maneira prática, fashion e moderna.

Meu carinho vai desde a escolha das estampas, confecção, atendimento, venda, embalagem e até o cheirinho que as tees tem. Tudo para que você realmente ame a sua t-shirt nova.

Conheça alguns de nossos modelos!







Clique em We Love Tees ♥ Camisetaria Store (ali em cima), e saiba como adquirir a sua.
Conheça também nosso Instagram: @denibrito


terça-feira, 19 de novembro de 2013

InstaCommerce


“Sonho; Ideia do qual nos orgulhamos, pensamento que seguimos com interesse e paixão.”

 O Instagram é uma ferramenta que agrega valor multiuso, e um de seus usos é o “instacommerce”, que nada mais é do que o comércio feito no Instagram. Por meio do “instacommerce” eu pude por em prática dois dos meus setecentosenoventaetrês sonhos.




Um deles é a minha mini-empresa de ímãs personalizados com fotos, a Instaímagram 
(clique ali em Instaímagram Store, e saiba como encomendar os seus).
 A Instaímagram transforma suas fotos de Instagram ou qualquer imagem digital em lindos ímas para fazer parte de sua vida de uma forma física, decorando sua casa ou escritório. Trabalhamos com os melhores materiais, para que suas imagens mantenham a mais alta qualidade, transmitindo seus sentimentos e transportando-os para aqueles momentos em que você fez seus clicks. Na era digital, muitas memórias são perdidas, eternize-as com a Instaímagram. Crie! Decore! Compartilhe! Presenteie!
Enviamos para todo o Brasil.

Para conhecer mais, acesse nosso instagram: @instaimagramphb
Curta nossa página no facebook e acompanhe a Instaímagram!





 O meu segundo sonho, eu venho falar pra vocês no próximo post! ;)

domingo, 10 de novembro de 2013

Blog de cara nova, mas o mesmo Drama de sempre.
Prometo ser mais assídua, e vocês?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Você é o meu primeiro e meu ultimo pensamento de todos os dias. E muito desses dias, você é o motivo do meu único sorriso, mesmo que há 365km de distância. Às vezes eu consigo ser forte, e venço o marejar dos olhos quando me lembro do som do seu sorriso, mas às vezes, as lágrimas não escolhem hora nem lugar, e eu já não sinto mais nem vergonha quando os colegas do trabalho, o motorista da van, ou o Tio Artur me vem com os olhos rasos d’água. Eles já se acostumaram, eles já sabem. Só eu não me acostumo, e nem quero me acostumar, porque é a esperança que me enfraquece, mas que também me enche de esperança, e é dessa esperança e do teu sorriso que eu vivo. Com Amor, Mamãe.