quinta-feira, 14 de junho de 2012

A primeira vez que sua boca tocou a minha, você disse que tinha medo de me machucar. Como você foi tolo, cicatriz maior eu carregava do lado esquerdo do peito, e dessa você nem fez questão. Eu me entreguei corajosamente com todos os meus fios loiros, com todas as minhas forças e com tudo de melhor em mim, porque pra mim, você merecia o que havia de melhor. Que tolice da minha parte. Era eu quem merecia o seu melhor, mas nem mesmo o seu melhor seria suficiente pra mim. Você, cada parte sua, cada sorriso, mentira, olhar terno, desengano, abraço, foi o agosto da minha vida. Mas, sabiamente, tudo tem começo, meio e fim. Você teve fim na minha vida, você mesmo resolveu sair dela, de todos os meus sorrisos, planos e sonhos, e sinceramente, eu te agradeço, porque agora o lugar volta a ficar vazio. Quem sabe alguém que valha a pena o ocupe, quem sabe alguém que valha menos que você ocupe, quem sabe, mas tenha a certeza, esse lugar aqui, que eu arrumei, cultivei e colori pra você, nunca mais será seu.

2 comentários:

  1. Quantas vezes você não já tentou esse ano e quantas vezes já não deram certo e o mais lindo disso tudo é que você ainda não desistiu...
    btw, esse lugar arrumado e colorido é o melhor lugar para se estar (e o melhor que eu estive)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. te odeio por escrever tão coisadamente, deni. sério! =*

    ResponderExcluir

Conte-me seu drama.