sexta-feira, 28 de março de 2014



O nome se explica, são 261 sem comprar. Gente, nos últimos 2 meses eu virei a louca das compras e adquiri o equivalente a mobília que falta no meu apartamento, o que não é pouco. Dia desses abri meu guarda roupa procurando uma blusa específica e achei uma sacola no meio da bagunça. Tinha três peças de roupa com um precinho nada amigo que eu se quer lembrava que tinha comprado.
E meu Delírio de Consumo a La Becky Bloom vai além, foram maquiagens, sandálias, bijus, enfim, perdi o foco total das minhas prioridades. Ok, hora de parar.



Ué, mas 261 dias vai até o final do ano?
Não! Vai até 15 de dezembro desse ano. AH, gente daqui pra lá dá tempo de me reestabelecer e organizar meu apartamento. Me boicotar das comprinhas de fim de ano é maldade. 

Mas nem uma tanguinha?
Nem uma tanga, nem um batom, nem uma presilha de cabelo! 

Mas se for presente, pode né? 
PODE! CLARO! PASSA PRA CÁ!

Inspirada na linda , tenho fé que concluo esse desafio, mesmo que nem o meu próprio marido acredite que eu consiga.


Reação dele quando falei do projeto.


Veremos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me seu drama.