quarta-feira, 7 de maio de 2014

Espelho, Espelho Meu.

No apartamento anterior, eu não tinha muito gosto pra fazer nenhum tipo de decoração, porque;
1. O apartamento era minúsculo.
E 2. Achávamos que seria provisório, e logo iríamos comprar a nossa casa dos sonhos e nos mudaríamos para nosso Lar.
Bem, não achamos a casa dos sonhos, e passou-se um ano. O "apertamento" já estava nos sufocando e resolvemos nos mudar para um maior. Continuamos no aluguel, mas pelo menos até que nossa casa dos sonhos apareça, temos um lugar para chamar de Lar.
Com um espaço maior, posso enfim realizar algumas vontadezinhas que sempre quis para minha casa, e os espaços "vazios" logo vão tomando o meu gosto e cor. Foi o caso do corredor entre os quartos e o banheiro social do apartamento 09 (como chamo carinhosamente meu projeto de Lar).
Esse espelho (não achei nenhuma foto dele "antes" da pintura que mostrasse todo, fuén) comprei pela bagatela de R$ 9,90 em uma lojinha de utensílios aqui em Parnaíba. Lembro de não ter muitas cores disponíveis na época, então levei o branco. Usei ele no apartamento anterior no banheiro, pois tudo era provisório e não investiríamos em um espelho digno para o cômodo. Agora temos um mega espelho no banheiro do apartamento 09 e resolvi usar ele na decoração. Só que ele precisava ter uma corzinha, né? Branco na parede branca não destacaria nada. Eis que um potinho de tinta acrilex amarela (mencionei que o espelho é de plástico?), um pincel e um pouquinho de sujeira transformaram meu lindo espelho em um lindo e decorativo e amarelo e perfeito em um espelho decorativo pro meu corredor sem graça.

E meu cabelo sem graça de meados de 2013.
Pincel macio, Tinta Acrilex Amarelo Ouro, Fita Adesiva e uma Flanela.
Não era o amarelo que eu queria, mas depois eu descobri que era o amarelo que eu queria ♥
Essa altura eu já perturbava o marido para perfurar a parede.
O corredor entre os quartos ficou lindo! ♥
O que acharam?

Um comentário:

Conte-me seu drama.