quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ih, casei! ❤



Como o marido gosta de dizer, nós dois demos sucessivos tapas na cara da sociedade desde o início do nosso relacionamento que resumidamente foi o seguinte: Ele de Parnaíba, eu de Teresina, o vi no facebook de um amigo em comum, achei ele bonitinho, cutuquei ele na esperança de conhecê-lo pessoalmente porque eu iria passar o final de semana seguinte na cidade dele. Cutuquei, ele cutucou de volta, eu tornei a cutucar, ele me adicionou, amor à primeira conversa pelo bate papo do facebook, ou pela primeira conversa ao celular, ou a primeira vista. Não sei, só sei que foi Amor. Primeiro beijo logo após um “prazer em te conhecer pessoalmente” e logo após o primeiro beijo, um “quer namorar comigo?” com um sorriso que até hoje tira meu fôlego. Um mês depois, um pedido de casamento. Três meses depois, passamos a morar juntos, me mudei pra cidade dele. Seis meses depois, nosso “sim”. E esse, com certeza, é só o início de nós dois.

 
Pois bem, demos entrada ao processo de casamento sem sabermos o dia que ele seria realizado, o que dificultaria um pouco a organização de alguma comemoração. Fui empurrando com a barriga sem saber bem o que fazer, até que nos ligaram do cartório na terça dizendo que o casamento seria (pasmem) na quarta. Ok, ok. Sem desespero. A gente casa e depois resolve o que faz. Casamos no fórum, onde foram somente nossos padrinhos e o pai do Artur, e decidimos que no dia 26 faremos a comemoração do casamento junto com meu aniversário que é dia 25. Daí né, que todo mundo sabe que eu sou perfeccionista. Daí né, que todo mundo sabe que eu mesmo sendo uma coisinha, eu sempre tenho que dá meu toque. Daí né, que lá se vai eu pirar numa coisa pequena porque eu quero do meu jeito. Daí né, que vou fazer 25 anos. Ok. Parei. Vou contando da organização nos próximos posts.

Look do Casamento: 
Vestido com Sobreposição da Marisa
Sandália Via Mia

Fiz uma make BAPHO, mas esqueci de fotografar. fuén :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me seu drama.