quinta-feira, 21 de novembro de 2013

“Quem põe tudo de si em seus sonhos, merece ser feliz e muito.”
 A Instaímagram nasceu despretensiosamente. Sonhei e fui lapidando aos poucos o meu sonho, mas já “com a mão na massa”. Comecei sem um fornecedor certo, sem uma embalagem, mudei de logomarca duas vezes até chegar a que uso hoje, e que não mudarei mais.
Um outro sonho meu teve estudo, teve pesquisa, teve todo um cuidado antes mesmo de nascer. Planejei bastante cada detalhe minucioso para enfim apresentar o meu sonho a minhas futuras clientes queridas.
A We Love Tees ♥ Camisetaria nasceu no meu amor por Fashion T-shirts e pelo desejo de desenvolver, produzir e comercializar Tees diferenciadas com um tecido adequando ao nosso clima. Na We Love Tees ♥ Camisetaria você encontra uma grande variedade de estampas elaboradas com muito entusiasmo para deixar você bem na dúvida sobre qual escolher. São camisetas super descoladas e criativas, que permitem ser usadas em diferentes ocasiões do dia-a-dia feminino, sempre de maneira prática, fashion e moderna.

Meu carinho vai desde a escolha das estampas, confecção, atendimento, venda, embalagem e até o cheirinho que as tees tem. Tudo para que você realmente ame a sua t-shirt nova.

Conheça alguns de nossos modelos!







Clique em We Love Tees ♥ Camisetaria Store (ali em cima), e saiba como adquirir a sua.
Conheça também nosso Instagram: @denibrito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me seu drama.