terça-feira, 19 de novembro de 2013

InstaCommerce


“Sonho; Ideia do qual nos orgulhamos, pensamento que seguimos com interesse e paixão.”

 O Instagram é uma ferramenta que agrega valor multiuso, e um de seus usos é o “instacommerce”, que nada mais é do que o comércio feito no Instagram. Por meio do “instacommerce” eu pude por em prática dois dos meus setecentosenoventaetrês sonhos.




Um deles é a minha mini-empresa de ímãs personalizados com fotos, a Instaímagram 
(clique ali em Instaímagram Store, e saiba como encomendar os seus).
 A Instaímagram transforma suas fotos de Instagram ou qualquer imagem digital em lindos ímas para fazer parte de sua vida de uma forma física, decorando sua casa ou escritório. Trabalhamos com os melhores materiais, para que suas imagens mantenham a mais alta qualidade, transmitindo seus sentimentos e transportando-os para aqueles momentos em que você fez seus clicks. Na era digital, muitas memórias são perdidas, eternize-as com a Instaímagram. Crie! Decore! Compartilhe! Presenteie!
Enviamos para todo o Brasil.

Para conhecer mais, acesse nosso instagram: @instaimagramphb
Curta nossa página no facebook e acompanhe a Instaímagram!





 O meu segundo sonho, eu venho falar pra vocês no próximo post! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me seu drama.