segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

01. Foto da saudosa terrinha quente, Teresina, anunciando o Frete Grátis da We Love Tees Camisetaria até o dia 08 de janeiro.
02. Aviso do último dia para compras sem acréscimo de frete para Teresina, and meu vicinho! Essas canetinhas da Stabilo. Sempre compra de unidade e acabava perdendo, até que achei o estojo com 10unds por apenas R$ 14,99 numa loja daqui. Tenho um apresso imenso. ♥ 
03. We Love Tees Camisetaria 
04. Matando o que tava me matando. Quando me mudei pra Parnaíba, adulava horrores meu marido pra ir me ver comer sushi comer sushi, mas já me desapeguei disso, e aprendi a ir só, sentar só, comer só, voltar só. Drama Mode On.


05. Avisinho do encerramento do sorteio. Adorei o resultado. Uma pessoa muito querida ganhou!
06. Amor da Vida. Contagem regressiva, e a ansiedade de sempre para vê-lo.
07. Encomendas devidamente separadas e despachadas para Teresina.
08. Saindo de Parnaíba às 05h da manhã de sábado.

09. Meu sorriso preferido no mundo. O Amor Maior do Meu Mundo. 
10. A volta, a saudade, a contagem regressiva para a próxima. "Pra ver se um dia descanso feliz..."

Bom semana pra gente!