sexta-feira, 24 de janeiro de 2014





Nunca são demais, e sempre aparece um novo que a gente quer porque viu fulano&beltrano usando. Quando eu era usuária Android, morria de vontade de me tornar uma usuária iOs, e sinceramente, não me arrependo nem um pouco. Hoje vou mostrar pra vocês os meus atuais app's!



Tenho um Iponhe 4S, que comprei há 6 meses. Trocar pelo 5S só quando ele estiver pelo mesmo preço que comprei esse. Ou seja, sentar e esperar para não cansar.


Minha tela inicial é essa. Separei o melhor que pude por categorias conforme o meu uso. Em "Utilitários" coloquei todos os nativos inúteis ou que quase não uso.

Vícios Sociais é a categoria de todas as redes sociais que tenho e que dispensam comentários porque todo mundo conhece muito bem.

- Instagram, a rede social que eu mais amo!
- Whatsapp
- Gerenciador de Páginas do Facebook
- Facebook
- TecnoNutri (ótimo pra quem está enfrentando a balança)
- We Heart It (inspirações mil)

Outra categoria muito querida, é a de editores de fotos. Vivo mudando muito deles, testando alguns, excluindo logo em seguida, mas existem alguns que são praticamente nativos.

- Instasize, permite postar fotos sem corta-la adicionando uma borda.
- InstaFrame, foi o primeiro do segmento que baixei e ele tem servido.
- Camera 360, adoro! Vários filtros divididos em categoria.
- Shapely, são shapes que dão forma a foto. Muito bom!
- Mirrorgram, duplica a foto como um espelho.
- ABM, Super fofo! Adiciona doodles, bordas, textos prontos e editáveis com fonte muito fofas.
- Labelbox, acrescenta labels as fotos.
- Over, editor de textos para fotos.
- Camera +, o melhor e mais completo ever! Edita fotos, aprimora a câmera do iphone. Esse é nativo pra mim!

- Frametastic, faz um videoclipe usando frames.
- Flipagram, um pouco diferente do anterior, pois você faz um video tipo slide.
- Big Lens, aplica o efeito "blur" em determinadas áreas da foto.

Outra categoria indispensável no meu iphone é a "Theo".

Essa daí vive mudando conforme o humor do meu filho. E ele sempre inventa jogos novos para que eu procure.



Gostaram? E vocês, que apps usam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me seu drama.