terça-feira, 8 de abril de 2014









(bem atrasadinho por sinal)






1. 29/3 | Sorrisinho de Sexta com meu batom da Natura, Linha Aquarela, Vinho 40. Ganhei no dia das mulheres e estou in love com ele!
2. 29/3 | Selfie antes da saídinha, mas olha, me arrependi dessa foto. Esse ângulo deixou meu nariz ainda maior. Odeio meu nariz!
3. 29/3 | Look de Sexta: Regata Riachuello - Saia Sem Marca - Sandália Via Mia. E de background, minha cama bagunçada. Ansiedade enorme pra mudar de apartamento, o outro é maior e o espelho vai ficar num lugar bem melhor de tirar fotos. viciada
4. 29/3 | Selfie com Izabelly, amiga linda do trabalho!

5. 30/3 | Look de Sábado mostrando todo meu "Angélica Touch".
6. 30/3 | Sexta e sábados fomos pro Candeeiro, pois a banda era de Fortaleza e adoramos!














7. 30/3 | Preciso urgentemente parar com isso de "selfie" embriagada. Ah, vodéga sem dignidade.
(não tivemos fotos no domingo por motivo de falta de dignidade ocasionado pela vódega)
8. 31/3 | Filinha na Eletrobrás para pedir ligação de luz para o apartamento novo. Ótimo.













9. 31/3 | Me despedindo de Março com todo o amargo que ele foi pra mim. Aliás, março durou uns 6 meses. Credo!
10. 01/4 | Abriiiiiiil, mês lindo! Que tenha Amor, muito Amor dos dois amores da minha vida!













11. 02/4 | Dia amanheceu numa chuvinha gostosa! Adoro. Aproveitei pra brincar com meu kit de lentes para Iphone.
12. 03/4 | Luz ligada no apartamento novo! Aliás, faço um post depois a respeito.













13. 04/4 | Cantinho especial na bancada da sala. Nossos alicerces! Super feliz com o cantinho novo, e bem empolgada em organiza-lo ao meu jeito.
14. 05/4 | Ê Parnaíba de trânsito ruim. Na esquina do meu trabalho, um cidadão estaciona antes da esquina e ainda é todo desaforado quando o proprietário pediu que ele estacionasse direito. Te contar.













15. 05/4 | Almocinho no shopping e pra esperar a senha, uma cervinha gelada. Aliás, depois faço um post sobre alguns restaurantes do shopping.

XOXO
---











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me seu drama.