quarta-feira, 21 de maio de 2014

A violência que é o meu Amor.

Título Alternativo: 8 ou 80.

Eu não sei ser um meio termo, fui feita de intensidade, de extremos, de sorrisos inteiros e amores arrebatadores. Isso que me move, isso que me mantém viva. Chego a padecer em um Amor morno, em um meio Amor (se é que isso existe), em um algo que não me traz adrenalina em amar. Lembro das inúmeras vezes que pedi por um Amor Tranquilo, mal sabendo eu que esse tipo de Amor não me satisfaz. Eu preciso de desafios, todos os dias. Sou viciada nos primeiros dias de Amor, e não suporto quando os olhos se encontram, mas não há mais faísca, brilho, luz. Amor pra mim precisa arder, precisa tomar o peito e deslumbrar como se nada na vida tivesse valido a pena até aquele momento, aquele momento em que você vê um sol inteiro em um sorriso inteiro de um amor inteiro. Pra mim, Amor precisa ser uma doença grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me seu drama.