domingo, 18 de maio de 2014

Eu tenho um amontoado de palavras presas na minha garganta nesse exato momento e tento aos prantos organizá-las para que eu consiga aliviar a dor que sinto. Nós acabamos de nos despedir mais uma vez, e mais uma vez você despedaçou meu coração em tantos pedaços que mesmo com a freqüência que isso acontece sempre penso que não serei capaz de junta-lo novamente. Paro e penso no quanto eu parto o seu pequeno coraçãozinho em cada despedida e me sinto ainda menor, ainda mais egoísta, ainda mais injusta.
A cada abraço de saudade vem a lembrança do abraço da despedida, e da sempre presente frase “Mãe, tu fica comigo?” É aí, nesse instante, que meu coração todo rachado se esfarela em pó. Não é fácil te dizer entre os soluços do meu choro que eu sempre estou com você. Não é fácil. Eu volto pro lugar que chamo de lar, e quem me recepciona é a solidão, porque acabei de me despedir da minha alegria de viver, do meu sorriso perfeito, do meu coração que bate dentro de outro alguém.
Theo, espero que um dia você compreenda meus motivos, espero que um dia eu consiga te olhar nos olhos e enxergar a compreensão que eu preciso e o perdão que eu imploro sempre que vejo você partir. Espero que você nunca duvide do meu amor por você e que um dia eu consiga, enfim, ter a paz do teu abraço e a minha remissão de todas as escolhas tão erradas que fiz. Você é meu tudo, meu mundo, meu eu. Amo você mais que minha própria vida.

Com Amor,
Mamãe.





3 comentários:

  1. Deni... eu realmente não entendi amiga! O Theo não esta morando com vc? #mepreocupei

    ResponderExcluir
  2. Deni... eu realmente não entendi amiga! O Theo não esta morando com vc? #mepreocupei

    ResponderExcluir
  3. Não me imagino longe do meu filhote, deve realmente ser muito ruim não está perto de quem amamos, força pra vc.

    ResponderExcluir

Conte-me seu drama.