segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu te disse ontem que qualquer pessoa é capaz de conseguir o que quer desde que realmente queira. Eu também te disse que esperaria o seu tempo. Mas eu percebi que a gente se quer demais pra esperar seja lá o que a gente esteja esperando. Você é o meu primeiro e último pensamento de todos os dias, eu sou o seu. Você é meu primeiro “bom dia”, o decorrer do meu dia e o meu “boa noite”, e eu sou o seu. É pra voce que eu sempre quero fugir. Você é a minha vontade, o meu sorriso bobo, o pensamento inesperado, o suspiro do coração, eu sou o seu. Você era o amigo que esteve calado ali durante um bom tempo, e eu nunca te vi. Agora eu não consigo não te ver. Você saiu de casa quase 1h da manhã pra beber um chopp comigo, só porque a primeira pessoa em que eu pensei depois de um encontro mal sucedido foi você. Eu decorei o teu número nessa noite, porque meu celular ia descarregar, e eu não tinha agendado no outro. Veja só, eu decorei teu número, teu sorriso, teu jeito de olhar, tua voz, o cheiro do teu pescoço, a força do teu abraço. Então, o que você tá esperando pra me beijar? O que eu tô esperando pra fazer isso tudo começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me seu drama.