terça-feira, 23 de abril de 2013

#ProjetoDeniMenosDezQuilos

Antes de mais nada, olhemos todos para essa foto.
18 anos. 1,76cm de altura. 54kg. A vida era boa. Os finais de semana eram regados de excessos alcoolicos, eu não fazia conta nenhuma antes de comer um prato de lasanha com farofa e catchup. Bons tempos.
(*suspiros*)
(*lágrimas*)
(*desespero*)
20 anos. Mesma altura. 9kgs a mais por causa da gravidez, ou seja, 63kg. Eu comia de tudo, literalmente, por dois. Dificuldade zero pra perder o peso depois da gravidez.
(*mais desespero, dor, lágrimas.*)
 
As vespéras de completar 25 anos, peso atual:
 
 
Minhagente, me abraça, como foi que eu deixei isso acontecer? Porque meu amado metabolismo me abandonou, porque as mesmas coisas que eu comia antes agora me incham absurdamente? Que mundo crueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel. Que mundo imuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo. Que mundo creeeeeeeeeeetino. E agora, me mudei de mala, cuia, força e fé (que eu vou perder 10kg, né) pro mundo das contagens de calorias por refeição, pro mundo dos integrais, pro mundo daqueles que precisam suar muito pra ficar cocotinha num vestido tubinho. 
Ai gente.
Me abraça. 
Tô sofrendo. 
 
Oremos todos. 

 

Um comentário:

  1. kkkk ri muito no seu post, você é uma figura.... é a vida né?kkk cruel,imunda e cretina kkkkk!!! Beijos flor...

    garota-tagarelaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conte-me seu drama.